Colchão deformado

Resolvido
Sorocaba - SP
05/01/2024 às 13:57
ID: 179779485
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri um colchão da marca Shiffman ao me casar em *******. Com 10 meses de uso ele deformou, cedeu as pontas, e todo o resto. Eu não fui atrás de trocar, e agora em ******* retornei na loja dos sonhos e comprei outro, mais FIRME o top do momento, com box baú e tudo que tinha direito. Expliquei a situação do antigo colchão pro vendedor e ele achou um absurdo ter cedido um colchão de "hotel" como ele chama. E advinha? Adquiri um novo colchão em AGOSTO e aconteceu a mesma coisa. Onde a gente dorme esta tudo fundo, tudo mole, não dá pra se mexer que mexe a cama toda. NÃO QUERO MAIS ESTE COLCHÃO, espero que uma providência seja tomada. Pouquíssimo tempo de uso, o vendedor me garantiu que isso não voltaria acontecer e caso acontecesse iria tomar providências. Aguardo!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
09/01/2024 às 11:41
Ótimo dia Lindaray, espero que esteja tudo bem?
Conforme conversamos via WhatsApp, agendamos uma visita com o técnico da fábrica no dia 20/12/*******, onde tivemos a aprovação da fábrica para realizar a troca.
A troca foi concluída no dia 03/01/******* (tanto do colchão como do box baú).
Continuamos a disposição para te auxiliar!
Um abraço,
SAC LOJA DOS SONHOS.
Consideração final do consumidor
09/01/2024 às 13:19
Meu problema foi resolvido até o momento. Em pouco tempo fizeram a troca do colchão e do box, os dois estavam com defeito.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10