Loja revende produtos de baixa qualidade e não realiza devolução

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/06/2025 às 01:41

ID: 220846177

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Loja super ruim, compra produtos de baixa qualidade da shein e repassa. Já estou a 2 semanas tentando fazer a devolução e sem respostas. Continuam a me bombardear com mensagens de promoção no whatsapp, mas nao resolvem meu problema. PESSIMA. NAO RECOMENDO

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2025 às 07:20

Prezada(o) cliente,

Somos uma empresa feita por mulheres e para mulheres. Estamos há mais de um ano e meio no mercado, com mais de 7.******* clientes atendidas, satisfeitas e vestindo autoestima. Temos orgulho do nosso trabalho, da nossa trajetória e do compromisso que mantemos diariamente com quem realmente é nosso cliente.

Nosso atendimento é feito exclusivamente pelos nossos canais oficiais:

WhatsApp: *******

E-mail: ******* (prazo de até 4 dias úteis)


Esclarecemos que o site Reclame Aqui não é um canal oficial da nossa empresa. Trata-se de uma plataforma privada, com fins lucrativos, que vive da exploração de reclamações, tanto reais quanto infundadas. Seu modelo de negócios se baseia em vender espaços, serviços e produtos para lojistas, com valores que podem ultrapassar R$ 2.*******,00 mensais.

Além disso, essa plataforma permite a divulgação pública de informações que fazem parte dos nossos segredos comerciais, como os nomes de fornecedores, sem qualquer responsabilidade sobre os danos que isso causa a pequenos empreendedores.

Também não oferece meios justos para que possamos nos defender de reclamações indevidas, incorretas, [Editado pelo Reclame Aqui] ou até sem qualquer relação com a nossa empresa, prejudicando nossa imagem sem qualquer critério ou verificação.

Por todos esses motivos, informamos que não realizamos mais atendimentos por meio deste site.

Seguimos firmes, comprometidas com nossas clientes, com nosso trabalho sério e transparente, e totalmente disponíveis em nossos canais oficiais.

Atenciosamente,
Loja Duda Castro Plus Size

Consideração final do consumidor

30/06/2025 às 07:41

Resposta padrão sem resolução, um desrespeito com o consumidor.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0