COMPRA CANCELADA SEM SATISFAÇÃO ALGUMA DA LOJA

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
30/06/2026 às 09:27
ID: 252668139
fiz um compra pelo site da loja eletrica , depois de negociar e orcar pelo whatssap com vendedor chamado Gabriel . o mesmo me disse que a venda pelo zap ele so poderia parcelar o valor 298 reais em 2 x. Entao optei em concluir a compra pelo site da loja pois la no site tem a opçao de parcelamento de mais vezes. conclui a compra ontem 29/06, parcelei de 4 x conforme disponibilidade do site.foi debitado no meu cartao. tudo certinho. hoje pela manha ao olhar no site da loja o andamento da minha compra SIMPLESMENTE CONSTA COMPRA CANCELADA!!!!!!! sem nenhuma informação a respeito, sem nenhuma explicação . Ou seja , se eu não abro o site para verificar meu pedido, ia ficar esperando a entrega igual idiota, ( sendo que ja estou agendada com profissional que vai receber os materiais para executar o serviço p mim. e isso cheguei a explicar o atendente pelo zap, a minha urgência em concluir e receber o pedido. ). Qual o profissionalismo dessa loja????? qual a garantia do cliente em efetuar uma compra e simplesmente cancelarem sem satisfação alguma????????????????????? segue abaixo o anexo sobre o pedido, o pagamento e o cancelamento sem nenhuma satisfacao me dada.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/06/2026 às 16:42
Prezada Sra. Juliana,
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno.
Verificamos que o seu pedido foi cancelado automaticamente pelo sistema, porém, infelizmente, não foi informado o motivo do cancelamento.
Para prosseguir com a compra, será necessário realizar um novo pedido. Permanecemos à disposição para auxiliá-la durante todo o processo e garantir que a nova compra seja concluída da melhor forma possível.
Lamentamos pelo ocorrido e agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,
Loja Elétrica
Consideração final do consumidor
01/07/2026 às 08:53
não recomendo, atendimento péssimo, se vc estiver com urgência no pedido, corre...cancelaram minha compra pelo site sem justificativa nenhuma e outrainsistem que só aceitam parcelamento de 2 x, sendo que no site parcela de mais vezes, ocultam isso do cliente sem justificativa plausível. NÃO RECOMENDO
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
01/07/2026 às 11:23
Prezada Sra. Juliana,
Lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva.
Agradecemos por compartilhar sua opinião. Seu feedback é importante para que possamos avaliar e aprimorar continuamente nossos processos e atendimento.
Permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Loja Elétrica