SEM RETORNO E SEM A COMPRA

Resolvido
São Paulo - SP
09/12/2024 às 11:40
ID: 204079547
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPerto de 1 mês atrás comprei uma luminária de lua para presentear minha esposa.
Percebi que o status não saia da fase do pagamento quando resolvi questionar a empresa via email.
Bruna me respondeu informando que havia tido um atraso e gentilmente me ofereceu estornar a taxa de entrega expressa pelo desconforto.
Questionada varias vezes nunca me deu retorno sobre quando o produto seria entregue.
Semana passada o status atualizou para TRANSPORTE, ou seja o produto estava em vias de entrega.
Recebi localizador mas para minha surpresa o produto não existe juntos aos correios e também a transportadora.
Questionada, a empresa não dá retorno.
Lamentável e NÃO RECOMENDO comprar da Estilum!
Jo Liebert
Compartilhe
Resposta da empresa
03/02/2025 às 20:09
Olá Jo, tudo bem?
Pedimos desculpas pelo atraso em nosso retorno. Devido ao grande volume de e-mails nesse final de ano, alguns atendimentos demoraram um pouco mais do que o habitual.
Consultei o sistema e vi que seu pedido foi entregue no dia 20/12. Ficamos felizes em saber que ele chegou até você e esperamos que o produto tenha atendido às suas expectativas. Estamos aprimorando nossos processos para que situações como essa não voltem a acontecer.
Qualquer outra dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Estilum
Consideração final do consumidor
03/02/2025 às 21:30
Basta ver o histórico e o tempo que demoraram para resolver. Não devem ter estoque e aceitam pedidos sem controle, essa é a sensação. Somem, te deixam na mão e depois de praticamente 2 meses após a entrega do produto voltam com retorno. O produto era para ser um presente. Se fossem transparentes desde o inicio, dessem prazo evitariam transtorno para o cliente e comprometer negativamente a imagem deles.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4