Não devolvem meu dinheiro

Em réplica
São Paulo - SP
01/07/2026 às 13:32
ID: 252809567
Fiz uma compra de um oculos de corrida, demoraram quase 15 dias para o envio. Chegou e o produto veio totalmente fora das minhas expectativas, produto frágil e feio. Não gostei e solicitei a devolução. Me fizeram preencher um formulário na qual enviei fotos do produto, totalmente tudo que pediram, pois ate a embalagem de fora pediram e eu enviei nos mínimos detalhes as imagens. Me deram de 7 a 30 diad para resolução e hoje completam 32 dias da minha solicitação e nada foi resolvido. No me reembolsaram e nao me enviaram o código oara devolver o produto nem nada. Me respondiam mas sem sucesso pois nem eles mesmos sabiam da avaliação. Quero meu dinheiro e nao quero produto. Indignação total com essa empresa. Ja entrei em contato com a solicitação do meu cartão de crédito tambem do meu banco pra ver se consigo correr atras desse prejuízo.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/07/2026 às 12:01
Olá, Paloma! Tudo bem?
Aqui é a Jéssica, do Atendimento Ethos.
Nossa equipe também está em contato com você por e-mail e aguardamos o seu retorno para darmos continuidade ao atendimento.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno e, se surgir alguma outra dúvida ou necessidade, pode contar com a gente pelos nossos canais de atendimento. Vamos resolver tudo para você com carinho e agilidade!
Atenciosamente,
Jéssica Atendimento Ethos
[email protected]
Instagram: @ethos.of
Réplica do consumidor
03/07/2026 às 13:04
Respondem e não resolveram nada até agora. É absurdo isso! Irei atras dos meus direitos de consumidor. Uma péssima empresa. Péssimos produtos. Quem a todo custo ficar com o nosso dinheiro e não entregar o mínimo possivel de qualidade.