Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

01/12/2021 às 11:06

ID: 133886473

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um sapato há 90 dias e ainda não recebi. Já mandei vários e-mail reclamando, solicitando o reembolso do valor e ninguém nunca entrou em contato. No rastreamento informa q meu pedido ainda está em transito na China desde o dia 09/09/*******. O que eu fico mais indignada é que não tem um número para entrar em contato e que ninguém da empresa responde aos e-mails.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/12/2021 às 10:43

Olá! Tudo bem?

Lamentamos profundamente o ocorrido e por ter tido a necessidade de abrir uma reclamação dentro desse canal.

Fique sempre de olho em seu e-mail e na caixa de spam, pois sempre enviamos atualizações do seu pedido por lá. Lembre-se que para rastrear seu pedido você precisa colocar o seu código de rastreio nesse site abaixo:
https://*******

Sabemos como um processo de compra online pode levar a muitas incertezas e descontentamentos quando não é feito com a empresa certa.

Por isso, não se preocupe, temos a intenção de levar *******% satisfação a todos nossos clientes, entendemos que as vezes erros podem acontecer mas buscamos sempre identificá-los e consertá-los o mais rápido possível e é dessa forma que trabalharemos no seu caso.

Verifiquei sua situação e repassei seu caso para o setor responsável para obter mais informações. Peço a gentileza de enviar um e-mail ao nosso suporte no endereço: ******* para agilizarmos da melhor maneira possível.

Estamos à disposição para ajudá-la.

--
Atenciosamente,
Equipe Fábrica Criativa.

Réplica do consumidor

03/12/2021 às 17:59

Não recebi nenhuma resposta por e-mail. O prazo era de 90 dias para entrega ou a devolução do valor pago. Favor efetuar a devolução, ou vou ao Procon e também vou encher de reclamação aqui

Réplica do consumidor

03/12/2021 às 18:05

Essa resposta é a mesma em toda reclamação do reclame aqui. Esse e-mail do suporte não responde, não comprem nesta loja, [Editado pelo Reclame Aqui]