FIZ UMA COMPRA PELO SITE MAS O PRODUTO NÃO CHEGOU E ESTÁ CONSTANDO COMO ENTREGUE

Em réplica
Ubatuba - SP
02/01/2025 às 09:51
ID: 206078351
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 19 de dezembro fiz uma compra de algumas unidades de alcool 70 pelo site. Pedido *******. Realizei o pagamento corretamente e fiquei no aguardo da entrega. A previsão era entrega para o dia 30.12.*******. Fiquei aguardando o prazo para a chegada dos produtos, e acompanhando o status de entrega no site, que sempre constava entrega dia 30.12.******* será feita pela empresa Kangu. No dia 30 como os produtos não chegaram fui verificar no status o andamento da entrega e para minha surpresa apareceu que o produto foi entregue dia 26.12.24. Fui ver nos detalhes quem recebeu o produto, já que eu estava em casa aguardando o tempo podo e não chegou nada. Constava que eu tinha recebido o produto, mas isso não aconteceu. Tenho certeza que não foi entregue. Preciso de ajuda para resolver o problema, estou tentando contato com eles por telefone, email, whats, mas não obtive retorno. Já comprei outras vezes com eles e não tive problemas, mas dessa vez está complicado. Espero que tudo se resolva o mais rápido possível pois gosto da qualidade dos produtos.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/01/2025 às 09:16
Prezada Sra Jaqueline,
Bom dia, espero que esteja bem.
Informamos que houve uma falha por parte da transportadora, resultando na mercadoria sendo retida na agência dos Correios. Fomos informados de que a senhora foi contatada e a questão foi resolvida, com a retirada do produto na referida agência.
Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos adicionais.
Réplica do consumidor
06/01/2025 às 17:06
Realmente eu precisei ir na agencia dos correios buscar. Só que as garrafas de alcool vazaram e eu perdi parte do produto. Além disso precisei gastar com deslocamento para ir até os correios. Mandei para vocês as fotos do produto vazado e também o recibo do valor do uber para ir buscar o alcool lá nos correios. Quero saber se vou ter reembolso ou se vou ficar no prejuizo. Porque eu paguei a entrega para vir para minha residência e não para os correios, além disso perdi parte do produto porque vazou, conforme mandei fotos para vocês. Continuo aguardando o retorno para entender como vai ficar meu prejuizo
Réplica da empresa
13/01/2025 às 17:06
Prezada Sra. Jaqueline,
Agradecemos por nos informar sobre os problemas enfrentados com sua entrega e pedimos desculpas pelos transtornos causados.
Após análise de sua reclamação, verificamos que houve uma falha por parte da transportadora, que não efetuou a entrega corretamente e resultou na retenção do produto em uma agência dos Correios. Além disso, constatamos, através das fotos enviadas, que houve avaria nos frascos de álcool adquiridos, ocasionando perda parcial do produto.
Com base no Código de Defesa do Consumidor, confirmamos que será realizado o reembolso dos frascos avariados. Para processar esse reembolso, entraremos em contato no numero informado.
No entanto, esclarecemos que, poderemos reembolsar os custos adicionais relacionados ao transporte por terceiros, uma vez que tal despesa não foi autorizada previamente por nossa empresa e decorreu de uma situação excepcional gerada pela falha da transportadora.
Estamos comprometidos em evitar ocorrências semelhantes e implementando melhorias em nosso processo logístico, para garantir maior segurança e eficiência.
Caso tenha outras dúvidas ou precise de mais esclarecimentos, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Familia Tupi
Réplica do consumidor
15/01/2025 às 12:21
Recebi o contato da empresa dizendo que realmente ocorreu um erro na entrega e que a Kangu entregou no lugar errado, que foi por isso que tudo foi enviado para a sede dos correios. Entretanto mesmo assumindo o erro na entrega não serei reembolsada pelo que gastei para ir buscar a ******* essa é a politica da empresa. Em relação aos produtos que derramaram parcialmente, me ofereceram 50% da devolução do valor e 50% da devolução do valor do frete. Aceitei a proposta para não ficar completamente no prejuízo, e agora estou aguardando eles entrarem em contato comigo para dar seguimento ao estorno do valor. Creio que será breve e finalmente encerraremos esse problema.
Réplica da empresa
11/02/2025 às 08:12
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos profundamente pelos transtornos causados durante o processo de entrega de sua encomenda. Entendemos como situações como essa podem ser frustrantes e não refletem o padrão de qualidade que buscamos oferecer.
Ficamos felizes em saber que chegamos a um acordo sobre a questão dos produtos avariados e que o processo de estorno já está em andamento. Estamos empenhados em resolver isso da forma mais breve possível.
Gostaríamos de reforçar que seu feedback é extremamente valioso para nós. Ele nos ajuda a identificar pontos de melhoria em nossos processos logísticos e de atendimento. Estamos trabalhando ativamente para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro, aprimorando nossas operações e treinando nossas equipes para atender às expectativas de nossos clientes.
Estamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional. Agradecemos pela paciência e confiança em nosso trabalho.
Equipe Familia Tupi