Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/05/2025 às 19:56

ID: 217777003

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra pelo site da loja no dia 14/5, onde o prazo de entrega era até dia 20/5.
Hoje liguei para a loja, falei com várias pessoas (*****, *****, etc).
Pegaram meu e-mail e celular e ficaram de me retornar em seguida.
Estou no aguardo até agora.
Ainda estou no aguardo.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2025 às 16:06

Prezada Sra. Suzana,


Agradecemos imensamente seu contato e lamentamos
profundamente o ocorrido. Essa certamente não é a experiência que desejamos
proporcionar aos nossos clientes.


Após uma análise detalhada das informações disponíveis,
identificamos que houve um possível extravio do pedido por parte da
transportadora. Para solucionar a situação da maneira mais ágil possível,
providenciamos a separação e o envio de um novo pedido. Temos a confirmação de
que o produto já foi entregue.


Mais uma vez, reforçamos nosso pedido de desculpas pelo
transtorno e atraso na entrega do seu pedido.

Consideração final do consumidor

03/06/2025 às 17:27

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10