Não recebi minha compra

Resolvido
São Paulo - SP
22/05/2025 às 19:56
ID: 217777003
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra pelo site da loja no dia 14/5, onde o prazo de entrega era até dia 20/5.
Hoje liguei para a loja, falei com várias pessoas (*****, *****, etc).
Pegaram meu e-mail e celular e ficaram de me retornar em seguida.
Estou no aguardo até agora.
Ainda estou no aguardo.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2025 às 16:06
Prezada Sra. Suzana,
Agradecemos imensamente seu contato e lamentamos
profundamente o ocorrido. Essa certamente não é a experiência que desejamos
proporcionar aos nossos clientes.
Após uma análise detalhada das informações disponíveis,
identificamos que houve um possível extravio do pedido por parte da
transportadora. Para solucionar a situação da maneira mais ágil possível,
providenciamos a separação e o envio de um novo pedido. Temos a confirmação de
que o produto já foi entregue.
Mais uma vez, reforçamos nosso pedido de desculpas pelo
transtorno e atraso na entrega do seu pedido.
Consideração final do consumidor
03/06/2025 às 17:27
Bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10