Pedido entregue incompleto e atrasado

Em réplica
Campinas - SP
06/06/2025 às 19:30
ID: 219046017
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPedido faltando produtos
No dia 21/05, fiz Oi pedido #*****, com os seguintes itens 2 Neutralizador de odores R$6,51 e 6 Álcool Líquido 70 R$7,68, com frete de R$23,29, totalizando R$82,39.
No dia 02/06 recebi o pedido faltando os 2 Neutralizador de odores.
A empresa não cumpriu o prazo de entrega 27/05 e ainda enviou o pedido incompleto, sem devolver o valor dos itens que faltaram.
Enviei e-mail e não recebi resposta.
Primeira compra realizada nessa empresa, decepção total. A empresa não respeita o consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2025 às 09:27
Olá, bom dia!
Primeiramente, lamentamos sinceramente a situação ocorrida com seu pedido. Sabemos como é frustrante aguardar por um produto e não recebê-lo como esperado especialmente em sua primeira experiência conosco.
Verificamos que, de fato, houve uma ruptura de estoque dos Neutralizadores de Odores, o que ocasionou o envio parcial do seu pedido. Infelizmente, essa indisponibilidade não foi atualizada a tempo em nosso sistema, e reconhecemos a falha em nossa comunicação.
Informamos que já acionamos a equipe responsável do nosso e-commerce para entrar em contato com você diretamente no número informado no pedido. O objetivo é realizar a devolução imediata do valor referente aos itens não entregues, utilizando o mesmo meio de pagamento ou, se preferir, por outra forma que for mais conveniente para você.
Além disso, pedimos desculpas também pela ausência de retorno ao seu e-mail. Isso não condiz com nosso padrão de atendimento ao cliente, e tomaremos medidas internas para que casos como este não voltem a ocorrer.
Agradecemos seu feedback e, mesmo diante da insatisfação, esperamos ter a oportunidade de reverter essa impressão em uma próxima experiência. Qualquer dúvida, por favor, não hesite em nos contatar, seja através do site https://******* ou nos telefones******* /******* /*******.
Atenciosamente,
Equipe Família Tupi
Réplica do consumidor
22/08/2025 às 14:52
Total decepção com a Família Tupi, não me devolveram o valor dos produtos que faltaram.
Réplica da empresa
22/08/2025 às 16:43
Boa tarde, Sra. Maria,
Gostaríamos de pedir desculpas pelo transtorno ocorrido. Identificamos uma falha no processo de estorno, e já orientamos nossa atendente para que isso não volte a acontecer.
Informamos que o estorno no valor de R$13,02 foi realizado hoje, 22/08/*******, e o valor será devolvido dentro do prazo estabelecido pelo emissor do cartão de crédito utilizado na compra.
Como esta mensagem está sendo enviada por meio de réplica, não conseguimos anexar o comprovante aqui, mas nossa atendente entrará em contato diretamente com a senhora para enviar o comprovante e reforçar nossas desculpas.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Samuel Santos
Qualidade Família Tupi