Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/11/2015 às 22:10

ID: 15341608

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom, pela segunda vez estou vindo aqui reclamar sobre essa loja. Eu estou muito aborrecida, pelo fato de que essa encomenda não existir. Me enviaram e-mail dizendo que tinha postado minha encomenda, fui no site dos Correios, e estava dizendo que foi entregue, mas chego no Correios onde estava designado, e eles me informa que essa encomenda NÃO EXITE. Na hora de vender, aparece UM MILHÃO de vendedores, agora para darem explicações não aparece NENHUM.

*******

Número de Rastreamento *******

Compartilhe

Resposta da empresa

10/11/2015 às 19:27

Olá Camilla,



Conforme já lhe dissemos anteriormente (inclusive na reclamação aqui no ReclameAqui que VOCÊ MESMA DESATIVOU), a sua encomenda foi entregue com SUCESSO em 06/10/******* 20:23, conforme COMPROVADO no link OFICIAL dos Correios: https://*******$.QueryList?P_LINGUA=*******&P_TIPO=*******&P_COD_UNI=*******



Os Correios inclusive coletaram a assinatura de quem recebeu a encomenda em seu endereço e, com as informações do link acima, você conseguirá todas as informações necessárias para solicitar também, como nós já fizemos, o nome de quem assinou o recibo de recebimento.



Essas são as mesmas respostas que informamos na sua reclamação anterior que foi DESATIVADA por você, e essa será a nossa resposta continuamente, pois nós temos PROVAS de que a encomenda foi entregue com SUCESSO e recebida em seu endereço.



Atenciosamente,



Loja Fantastic