Péssimo Pós-venda

Em réplica
São Paulo - SP
28/08/2023 às 11:47
ID: 170980321
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um tênis ortopédico nessa loja tam. 41 e recebi o tamanho 42. Não entendi o motivo, já que o tamanho escolhido estava disponível. Desde então, tento contato por e-mail e whatsapp e não recebo nenhum retorno. O mais engraçado é que recebo uns 3 ou 4 e-mails por dia da loja oferecendo produtos para compra. A loja é ótima para vender, mas péssima no pós-venda.
Não há nenhuma outra opção para troca ou devolução no site, a não ser por e-mail ou whatsapp.
Aguardo um retorno da loja com urgência.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/08/2023 às 16:25
Prezada Brigitte.
Meu nome é Gustavo e sou Gerente de Atendimento da loja Fazzo.
Sentimos muito pela experiência obtida, não é nossa intenção proporcionar desconforto durante qualquer processo de compra junto aos nossos clientes.
Verifiquei no sistema que a sua solicitação já foi atendida pela Maisa, atendente de suporte da loja. A loja enviou o número 42 porque a forma do Tênis é 41. Houve um lote que a empresa fabricou os Tênis com um formato menor, portanto, para ficar mais confortável para os clientes, enviamos as medidas do número desejado. Por favor, desconsidere que o número é 42, pois o formato é 41.
Caso o Tênis tenha ficado pequeno, a loja pode enviar um número menor, sem problemas, ok? Aguardo seu retorno.
Pedimos que, caso precise de atendimento e/ou suporte nesses casos, ele é realizado via e-mail, no *******, sendo ele das 09:00 ás 18:00 horas de segunda a sexta e do 12:00 ás 17:00 horas aos finais de semana e feriados.
Estamos a sua completa disposição, a missão da loja Fazzo é ter sua confiança e satisfação!
Atenciosamente,
Gustavo - Gerente de Atendimento
Loja Fazzo
Réplica do consumidor
29/08/2023 às 07:47
Olá Gustavo,
Desculpe, mas a Maisa não fez contato nenhum comigo até agora, apesar da minha insistência com mensagens por whatsapp e e-mail. Pedimos o 41, pois já havia adquirido o 40 e ficou pequeno. O 42 ficou grande e sai do pé ao caminhar. Antes de enviarem uma numeração que acham ser a melhor, deveriam nos consultar.
Aguardo contato para efetuar a troca.
Réplica da empresa
18/09/2023 às 13:43
Olá, Brigitte Salem.
Verifiquei no sistema que a sua solicitação já foi atendida pela Maisa, atendente de suporte da loja.
Desta forma, seu caso já foi resolvido, correto?
Pedimos que, caso precise de atendimento e/ou suporte nesses casos, ele é realizado via e-mail, no *******, sendo ele das 09:00 ás 18:00 horas de segunda a sexta e do 12:00 ás 17:00 horas aos finais de semana e feriados.
Estamos a sua completa disposição, a missão da loja Fazzo é ter sua confiança e satisfação!
Atenciosamente,
Gustavo - Gerente de Atendimento
Loja Fazzo