Reclamar dessa empresa

Orlândia - SP

21/01/2025 às 19:36

ID: 207865087

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei ha meses uma camisa oficial e não recebi. O site saiu do ar e a loja ficou com meu dinheiro

Compartilhe

Resposta da empresa

22/01/2025 às 09:37

Prezada Marília,

Primeiramente, pedimos desculpas pela situação relatada. Verificamos o seu pedido e ele está dentro do prazo de entrega informado no ato da compra, que é de até 25 dias úteis. Este prazo pode variar dependendo do fluxo logístico e da origem do envio.

Gostaríamos de esclarecer que a maioria das peças são enviadas diretamente do nosso estoque nacional. Contudo, em caso de falta de estoque, temos fábricas terceirizadas fora do país, e os produtos são enviados diretamente da fábrica com a vantagem de frete grátis, sempre mantendo o padrão de qualidade.

Sobre o site, informamos que passamos por uma manutenção devido à troca de servidor, mas ele já foi devidamente normalizado.

Reforçamos que você pode acompanhar o status do ******* pelo site dos Correios, utilizando o número de rastreamento enviado. Se precisar de mais informações ou suporte, estamos à disposição pelos nossos canais de atendimento:

E-mail: *******
E-mail: *******
WhatsApp: *******
Estamos aqui para ajudar e garantir que sua experiência seja satisfatória.

Atenciosamente,
Equipe Loja Fiel Timão

Consideração final do consumidor

29/01/2025 às 14:28

Demorou mas chegou e chegou certinho. Quem não tiver pressa do produto pode comprar que chega e o preço é bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10