Impossibilidade de realizar curso devido à gravidez e falta de aviso sobre o prazo de expiração

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Caraguatatuba - SP

08/12/2025 às 09:04

ID: 234029837

Bom dia


Me inscrevi no curso ano passado e devido gravidez não pude fazer movimentos e, não realizei o curso.Mas recordo de ter avisado no grupo que fui colocada. ( print em anexo)


Tempo se passou eu continuei pagando o curso ( print da fatura) eu não até o momento mas também não ligaram informando que eu tinha prazo para finalizar.


A falta de informação, com concordo que eu deveria ter perguntado mas tive um motivo pra eu não ter feito.

Ontem eu entrei em contato para voltar a fazer e buscar ingressar na academy.

Atendente informou que não posso mais fazer pois prazo já acabou e tenho que pagar novamente.

Fiquei extremamente triste pois nem cheguei a fazer curdo, dinheiro não é capim e a falta de interesse da parte Fitdance ser só mais uma pessoa pagando e não recebi nenhuma mensagem via WhatsApp informado:

" olha fulano seu prazo vai encerrar, vai perder o curso se não fizer ".


E agora? Perco os 250? Tenho que pagar novamente no curso? Claro que não vou pagar novamente pela chateação, mas quero um retorno sobre isso por favor.

Compartilhe