Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

25/06/2026 às 22:01

ID: 252383989

Fiz a compra de uma jaqueta Beluxy no dia 31.05.26. Até o momento não recebi o produto. Tenho tentado contato com a empresa, mas sem sucesso. Já enviei 2 e-mails, não me responderam.
Impossível acessar a loja. Gostaria que me enviassem a jaqueta ou devolvessem o valor da compra

Compartilhe

Resposta da empresa

03/07/2026 às 13:14

Olá Vania,

Encaminhamos a sua solicitação para o nosso setor responsável, que está realizando a apuração completa do ocorrido para que possamos prestar o melhor atendimento para resolução possível de sua tratativa.

Para dar continuidade ao seu atendimento de forma segura e preservar seus dados, pedimos por gentileza que mantenha o contato somente com nossa equipe oficial. A equipe irá contatar você através do e-mail cadastrado neste protocolo.

Reforçamos que todos os relatos recebidos são analisados com prioridade e utilizados como base para a melhoria contínua dos nossos atendimentos.

Nosso compromisso é oferecer um atendimento transparente, responsável e focado na resolução dos casos que por ventura venham a ocorrer.

Gostaríamos de ressaltar que nossos clientes são nossos bens mais preciosos, e por isso mesmo, nos empenhamos sempre para resolver da melhor forma possível todos os imprevistos que infelizmente venham a ocorrer.

Em até 24 horas úteis, caso não localize o e-mail em sua caixa de entrada, pedimos que verifique também a pasta de spam ou entre em contato diretamente com nosso canal oficial de atendimento descrito no rodapé de nosso site oficial.

Permanecemos à disposição e seguimos acompanhando seu atendimento até a finalização.

Réplica do consumidor

25/07/2026 às 13:58

Não recebi nenhum e-mail da loja garbene.
A compra feita em maio/26 não foi entregue e a empresa não resolveu nada até o momento.

Consideração final do consumidor

03/08/2026 às 13:26

Desonestos.
Recebem o [Editado pelo Reclame Aqui] do produto, mas não entregam

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0