Reclamação respondidaRespondida

Demora no processamento do pedido

Loja Geek
Jandira - SP
26/03/2014 às 22:15
ID: 8360830
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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    Realizei o pedido 129801152 , no dia 09/03/14 na forma de pagamento, boleto bancário. Disso o pedido ficou em " Em Processamento", não atualizando informações, não recebi nenhum e-mail da bcash, esperava que cumprissem os prazos que estão descritos no site, que seriam 5 dias úteis de processamento.

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    Resposta da empresa

    16/06/2014 às 10:15

    Olá, informamos a todos os clientes e leitores desta reclamação que no momento o site está fora do ar e as vendas suspensas. Provavelmente o site não retornará mais devido ao problema que através dos meses acabou agravando. A empresa entrará com um processo de recuperação judicial uma vez que um pedido de falência não seria bom pra nenhuma das partes envolvidas nas operações da loja. O motivo dos problemas gerados foram um sinistro ocorrido na empresa no ano passado e um problema no setor que acabou dificultando as operações da empresa, derrubando as vendas e inclusive tirando do mercado também outras empresas concorrentes que estavam no setor há anos.

    O momento agora é de trabalhar para recuperar os negócios e de concluir a entrega ou devolução do valor pago a inúmeros clientes. Feito isso, a empresa se estabiliza normalmente. Elucidamos aos clientes que não se trata de[Editado pelo Reclame Aqui], mas sim da combinação de alguns fatores negativos tanto internos quanto externos que levaram a empresa a estar com dificuldades operacionais, no entanto, como não vamos pedir falência da empresa, não será dado nenhum [Editado pelo Reclame Aqui], no entanto, há de se ter um pouco mais de paciência para que tudo seja resolvido. Caso o cliente almeje entrar com algum tipo de processo judicial, encaminhe estas informações aos seu advogado e entre em contato para que possamos passar a real situação do negócio em dado momento.



    Lamentamos pelo problema ocasionado e pedimos desculpas pela falta de esclarecimento. Agradecemos a paciência e informamos que a meta agora é resolver os problemas de entrega e de devolução capitalizando a empresa com outras áreas de atuação.



    Atenciosamente

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