Demora no processamento do pedido
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei o pedido 129801152 , no dia 09/03/14 na forma de pagamento, boleto bancário. Disso o pedido ficou em " Em Processamento", não atualizando informações, não recebi nenhum e-mail da bcash, esperava que cumprissem os prazos que estão descritos no site, que seriam 5 dias úteis de processamento.
Resposta da empresa
16/06/2014 às 10:15Olá, informamos a todos os clientes e leitores desta reclamação que no momento o site está fora do ar e as vendas suspensas. Provavelmente o site não retornará mais devido ao problema que através dos meses acabou agravando. A empresa entrará com um processo de recuperação judicial uma vez que um pedido de falência não seria bom pra nenhuma das partes envolvidas nas operações da loja. O motivo dos problemas gerados foram um sinistro ocorrido na empresa no ano passado e um problema no setor que acabou dificultando as operações da empresa, derrubando as vendas e inclusive tirando do mercado também outras empresas concorrentes que estavam no setor há anos.
O momento agora é de trabalhar para recuperar os negócios e de concluir a entrega ou devolução do valor pago a inúmeros clientes. Feito isso, a empresa se estabiliza normalmente. Elucidamos aos clientes que não se trata de[Editado pelo Reclame Aqui], mas sim da combinação de alguns fatores negativos tanto internos quanto externos que levaram a empresa a estar com dificuldades operacionais, no entanto, como não vamos pedir falência da empresa, não será dado nenhum [Editado pelo Reclame Aqui], no entanto, há de se ter um pouco mais de paciência para que tudo seja resolvido. Caso o cliente almeje entrar com algum tipo de processo judicial, encaminhe estas informações aos seu advogado e entre em contato para que possamos passar a real situação do negócio em dado momento.
Lamentamos pelo problema ocasionado e pedimos desculpas pela falta de esclarecimento. Agradecemos a paciência e informamos que a meta agora é resolver os problemas de entrega e de devolução capitalizando a empresa com outras áreas de atuação.
Atenciosamente
LojaGeek.com
Reclamações parecidas