Apartamento com problemas de falta de água, infiltração e estruturas precária - Construtora I Nobre.

Não respondida
Valparaíso de Goiás - GO
28/10/2025 às 17:32
ID: 230473221
Comprei um apartamento da Construtora I nobre CNPJ ***** no dia 28 de março de 2023 no bairro de Valparaiso de Goiás. Pensando ter realizado o grande sonho da casa própria , mas na verdade arrumei um pesadelo. O apartamento nunca teve agua com pressão. No inicio a construtora disse que era vento na tubulação e que iriam solucionar e de la pra cá só confusão, são quase dois anos adulando essa construtora para solucionar os problemas. Mas só recebo promessas vazias e não cumpridas. O chuveiro nunca funcionou adequadamente e ate hoje preciso tomar banho de balde, isso quando tem agua na torneira , o que também e raro. Como se não bastasse ainda tenho problemas com infiltrações no teto, no banheiro e na parede da sala. As cerâmicas racham, os ralos são de um lado e a queda da agua do outro. O reservatório de agua é subterrâneo, mal estruturado e insalubre. A agua de la ja chegou a exalar mal cheiro e esse deposito virou hospedaria do mosquito da dengue, pois não e bem vedado. Ja ficamos por meses sem agua nem uma no prédio. Sendo necessário buscar familiares e amigos para que nos deixem ao menos tomar um banho e lavar as roupas sujas do dia a dia. Sem contar a confusão para desmembrar essa agua e cada morador ter a conta em seu próprio nome, o que não me foi informado no ato da compra que a conta de agua não era individualizada. Por fim deixo aqui a minha insatisfação com essa construtora que transforma sonhos em pesadelos movidos pela ganancia e falta de excelência em suas construções, o que vale a pena ser avaliado, tendo em vista que dependendo da forma como eles têm construído (as pressas e de qualquer jeito). Pode levar famílias inteiras a ficarem desamparadas e endividadas sem se quer ter direito a um banho descente depois de um dia inteiro de trabalho duro para pagar as prestações daquilo que deveria ser um sonho. Cansada e totalmente infeliz com essa compra, fui obrigada a usar este maravilhoso recurso do reclame na esperança de que a empresa se manifeste tendo em vista que por muitas vezes não respondem as mensagens e vai passando a responsabilidade de resolver a situação de um para outro e nunca ninguém resolve nada, isso porque o imóvel ainda esta na garantia.