Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

29/06/2023 às 20:20

ID: 167346657

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tenho um Jeep Compass *******/21 diesel completo . Paguei caro . Quase *******.*******,00. Ano de ******* ele teve uma pane e falaram que era bateria . Estranho para um carro novo e pouco rodado . No final de junho de ******* ele parou do nada . Ficou diaaaaas na oficina sem atendimento , sem diagnóstico . Me falaram sobre um carro cortesia que estou esperando até hoje . Até o Papai Noel já me deu carona . Aih me falaram que tinha que trocar a bomba de combustível . Mais de 14 mil reais . Garantia não cobre. Absurdo . Carro bichado . Pane , pane , pane oficina horrível . Tempo de espera , diagnóstico bem moroso . Tenho um filho especial . Dependo do carro para levá-lo aos atendimentos . Gastei horrores com transporte alternativo . No ******* ninguém sabe de nada , ninguém faz nada . Estou aguardando até hoje uma tal de Jessica prefixo ******* me ligar . Não fizeram nenhuma devolutiva . Jeep? Nunca mais ! NÃO DESEJO UM JEEP NEM PRO MEU PIOR INIMIGO. Carro é bomba . Oficina péssima e o único contato , esse que eles divulgam , *******, perca de tempo . Só fazem o registro . Atitude ? Resposta ? Devolutiva ? Nenhuma . Quer comprar um carro ? A dica é: JEEP NÃO!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/10/2023 às 11:34

Não resolvem. Defeito da marca/modelo recorrente. Veículo novo e caro para ser tão frágil. Não quero, não indico, não desejo um JEEP Compass nem para meu pior inimigo. Não compre. Bomba.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0