Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

18/04/2023 às 03:33

ID: 163097869

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em março comprei um conjunto de certas organizadora para cozinha e banheiro, no dia 29/03/23 meu pedido foi faturado e RD NEGOCIOS DIGITAIS CNPJ: 43.*******.*******/*******17 me encaminhou o código de rastreio com o status em trânsito, porém este código não existe no site dos
Correios. Em 06/04/23 enviei uma msg perguntando por onde conseguiria rastrear o meu produto já que pelo site do correio não estava conseguindo e infelizmente a empresa não respondeu até a data de hoje e tbm não recebi meu pedido.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/05/2023 às 23:53

Prezada Izabeli Cristina,

Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente causado. Sabemos o quão importante é receber seus produtos dentro do prazo e com a qualidade esperada.

Verificamos que o seu pedido #******* foi entregue ao transportador no dia 29 de março de *******, conforme o código de rastreamento SY******* informado pela RD NEGOCIOS DIGITAIS CNPJ: 43.*******.*******/*******17. No entanto, entendemos que a atualização do status de entrega não foi realizada pelo transportador, o que pode ter gerado essa dificuldade em rastrear o seu pedido.

Nosso time de suporte está trabalhando ativamente para solucionar esse problema e entraremos em contato com a transportadora para verificar a situação da entrega e fornecer uma posição atualizada em breve.

Pedimos mais um pouco de paciência e nos colocamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais que possa ter.

Atenciosamente,
Equipe de Suporte ao Cliente.

Réplica do consumidor

02/05/2023 às 08:52

Olá, bom dia!!

Aguardando o retorno da atualização do status e se possível a previsão de entrega do meu pedido.

Att,
Izabeli