Comprei da Idealiza Comércio de Utilidades 2 Cortinas Box Banheiro Fosca Antimofo, mas vieram argolas para somente 1 CORTINA.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

07/04/2023 às 23:25

ID: 162476657

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei da Idealiza Comércio de Utilidades 2 Cortinas Box Banheiro Fosca Antimofo, mas vieram argolas para somente 1 CORTINA.
Ao que peço complementação do produto e descubro que segundo o Mercado Livre "o produto vem do nosso armazém, então não é possível enviar um novo ou complementação." E pedem para eu ir ao Correios para entregar o produto para receber o estorno. O produto veio na minha casa e a devolução DEVE ser feita na minha casa. Os Correios ficam a mais de 10km da minha casa, isto dá 20km de trajeto, gaislina ou uber e PIOR dia de trabalho perdido para ir em Correios em horário comercial. Quem paga isto tudo para um produto falho? Eu, a cliente, isto e ultrajante e imoral, eu como cliente arcar com o prejuízo.

Compartilhe