Reclamar dessa empresa

Ouro Verde - SP

03/09/2024 às 08:20

ID: 196550079

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma coleira anti pulgas no site Imaginei, disseram que entre 3 a 5 dias iria chegar, porém assim que efetuei o pagamento recebi uma mensagem no e-mail dizendo que entre 3 a 5 dias iria receber o código de rastreio. Já se passaram 12 dias e não me mandaram mais nada, nem código de rastreio, entrei em contato e não me responderam.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/09/2024 às 11:40

Bom dia, Juliana.

Lamento pela falta de retorno aos seus contatos anteriores e pela demora no envio das informações. Gostaria de garantir que seu caso será tratado com a máxima prioridade para resolver essa questão o mais rápido possível.

Para que possamos acompanhar seu pedido e fornecer uma solução adequada, por favor, entre em contato diretamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail *******. Isso nos permitirá tratar seu caso com a atenção que ele merece.

Agradeço pela sua paciência e estou à disposição para ajudar com qualquer outra dúvida ou necessidade.

Atenciosamente,
Pietra
Equipe Imaginei