Entrega mercadoria

Não resolvido
Salvador - BA
05/09/2023 às 10:44
ID: 171469915
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 07/07/******* adquiri uma churrasqueira paga através Nexus Pay que recebeu o número de pedido *******. Foi enviado um código de rastreamento internacional pois a encomenda viria da China.
Comecei a acompanhar o rastreamento e após chegar ao Brasil ficou retida na alfandega em 03/08/23 esperando pagar tarifas. Até hoje 05/09/23 não foi liberado nem recebi meu pedido. Tentei contato com a loja pelo whatsap indicado mas não obtive resultado. Enviei email e também não obtive resposta. Preciso saber quando receberei meu pedido. Preciso informar também o código de rastreamento?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/04/2024 às 11:22
Atendimento péssimo, nunca respondeu as reclamações nem entregou a mercadoria, fui completamente [Editado pelo Reclame Aqui] e fiquei no prejuizo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0