Reclamação respondidaRespondida

Erro no login - Atendimento pessimo

Loja Integrada
São Paulo - SP
14/06/2016 às 13:38
ID: 19149525
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Criei uma conta na loja integrada com todos os dados possíveis, CPF, e-mail, telefone e assim por diante. Entretanto hoje ao entrar com o e-mail que fiz o cadastro, não consigo entrar ai vou em recuperar a senha e fala que o e-mail não existe sendo que fiz o cadastro com aquele e-mail. Loja integrada deixa a desejas no quesito de atendimento ao cliente, afinal não tem uma central ou suporte se você não é pagante da versão PRO.
E-mail cadastrado: contato@gbstore.com
Gostaria de ajuda, afinal gosto muito do que eles tem ao oferecer ao mercado, por questão de ser um serviço pratico mas completo.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2016 às 17:47

Olá tudo bem?

Informamos que este não é nosso canal oficial de atendimento, sendo assim, não conseguiremos dar toda atenção necessária para resolver seu problema por aqui.

Deixamos à sua disposição nossos canais de atendimento:

- http://atendimento.lojaintegrada.com.br - Para artigos, FAQs e abertura de chamados.

- denuncia@lojaintegrada.com.br - Caso queira formalizar uma denúncia sobre algum lojista que usa o serviço de lojas virtuais da Loja Integrada.

- ouvidoria@lojaintegrada.com.br - Caso você tenha algum problema que não foi solucionado via canal de atendimento.

- financeiro@lojaintegrada.com.br - Se seu problema for relacionado a faturas ou pagamentos.

Estamos à disposição para ajudar no que for preciso.

Loja Integrada

Está com problemas com Loja Integrada?

Reclamar