Chinelo durou 2 meses

Resolvido
Curitiba - PR
26/02/2025 às 10:34
ID: 210898105
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei sandália ipanema em dezembro, e já está rachando o solado. Vocês não tem setor de qualidade? Ou a sandália é para durar pouco mesmo? Quero a devolução do dinheiro.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/04/2025 às 20:10
Essa reclamação nem olharam mas fiz outra e foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0