Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

26/11/2013 às 19:17

ID: 7094078

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu Eliane, fiz uma compra através do site https://******* no dia 06/11/******* no valor de R$ *******,93, com promessa de entrega para os próximos 8 dias. Após consulta no site verifiquei que o valor da compra foi alterado para R$ *******,94, apesar que no meu cartão de crédito foi debitado o primeiro valor, ou seja R$ *******,93 apresentado uma diferença de R$ 20,00. Com o passar do tempo fiz o primeiro contato através do SAC telefone ******* no dia 20/11/******* às 14:00 com a srta. Isadora, que informou que iria enviar através do meu e-mail o cupom no valor de R$ 20,00 para que eu pudesse usar em outra compra, nada aconteceu... no segundo contato no dia 22/11/******* falei com a srta Camila às 09:20 que informou que os produtos iriam ser enviados naquele dia ou seja 22/11/******* e que depois ela me passaria o código de rastreamento dos correios, bem como o cupom do valor debitado a maior. Hoje dia 26/11/*******, nada aconteceu, não recebi nem os produtos e nenhuma informação para o meu e-mail. Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] sobre todos os aspectos, pois as atendentes não levam a serio a reclamação e ignoram o Direito do Consumidor solicito por favor uma ajuda para que eu possa resolver esta pendência que está me deixando muito chateada

Compartilhe

Resposta da empresa

12/12/2013 às 10:51

Bom dia Eliane,



Conforme contato feito anteriormente por email, já foi providenciado o estorno do valor.

Você receberá o desconto em sua fatura.

Pedimos desculpas pelo transtorno.



Agradecemos seu contato e permanecemos à disposição.



Atenciosamente

Equipe Loja Ipanema

Réplica do consumidor

16/12/2013 às 07:49

Eu acho que esta havendo uma brincadeira de mal gosto, pois até o momento não recebi meus produtos nem estorno nenhum na minha fatura, EM TOTAL DESREIPEITO COM O CONSUMIDOR, gostaria de saber quando esta novela vai acabr. Eliane