Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/11/2013 às 15:05

ID: 6901214

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Efetivei uma compra no dia 28/10/13, com a opção de pagamento "boleto bancário".



Ao finalizar a compra, efetuei o pagamento da mesma, confirmando no meu extrato bancário, o débito de R$ 37,85.



Consultando o site "LOJA IPANEMA", na opção "MEUS PEDIDOS", fui informada de que a compra havia sido "CANCELADA".



Perguntas:

1ª) Cadê o meu dinheiro pago?

2ª) Cadê meu chinelo?

3ª) Cadê o "*******", desta loja tão renomeada, que até faz propaganda no FAUSTÃO???????????

Compartilhe

Resposta da empresa

05/11/2013 às 11:11

Boa tarde Bruna ,



Conforme contato, já foi providenciado o envio do seu pedido.



Agradecemos seu contato

Qualquer duvida estamos à disposição



Atenciosamente

Loja Ipanema