*******

Respondida
São Paulo - SP
04/11/2013 às 15:05
ID: 6901214
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEfetivei uma compra no dia 28/10/13, com a opção de pagamento "boleto bancário".
Ao finalizar a compra, efetuei o pagamento da mesma, confirmando no meu extrato bancário, o débito de R$ 37,85.
Consultando o site "LOJA IPANEMA", na opção "MEUS PEDIDOS", fui informada de que a compra havia sido "CANCELADA".
Perguntas:
1ª) Cadê o meu dinheiro pago?
2ª) Cadê meu chinelo?
3ª) Cadê o "*******", desta loja tão renomeada, que até faz propaganda no FAUSTÃO???????????
Compartilhe
Resposta da empresa
05/11/2013 às 11:11
Boa tarde Bruna ,
Conforme contato, já foi providenciado o envio do seu pedido.
Agradecemos seu contato
Qualquer duvida estamos à disposição
Atenciosamente
Loja Ipanema