Produto de baixa qualidade, desbotou após limpeza de sujeira de chuva e [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

13/05/2026 às 08:14

ID: 248495951

Realizei uma compra na loja aqui do bairro que por sinal [Editado pelo Reclame Aqui] e ao usar em dia de chuva sujou ate ai ok porem fui limpar saiu a cor cora esta totalmente desbotado mas a sujeira não, isso porque sou dona de casa ja tirei mancha ferrugem gracha, caneta óleo mas essa de lama [Editado pelo Reclame Aqui] . [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui].
Produtos de marca diferente usados mas limitados da mesma forma .[Editado pelo Reclame Aqui] e a loja de bairro [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe