Transtorno com reembolso

Respondida
Ibitinga - SP
30/11/2013 às 17:51
ID: 7138148
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no dia 12/11/*******, efetuei o pagamento com meu cartão de crédito, no qual o valor foi aprovado instantes após a compra. Até então o atendimento foi bom, se passaram o prazo fornecido para entrega e nada do produto chegar e simplesmente não obtive mais respostas por parte da referida loja, após dizer que ia entrar em contato com os órgãos de defesa do consumidor uma funcionária me respondeu dizendo que dentro de 24 horas, o que deveria ter acontecido até o dia 28/11/*******, eu receberia um ******* no valor da minha compra e até agora nada, uma total falta de respeito com o cliente, pois o valor já está sendo cobrado em minha fatura. Peço agilidade na solução do problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/12/2013 às 18:07
Boa tarde Tatiana,
Conforme contato feito anteriormente, já foi providenciado o estorno do valor total do pedido.
Pedimos desculpas pelo transtorno.
Agradecemos seu contato e permanecemos à disposição.
Atenciosamente
Equipe Loja Ipanema