Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ibitinga - SP

30/11/2013 às 17:51

ID: 7138148

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no dia 12/11/*******, efetuei o pagamento com meu cartão de crédito, no qual o valor foi aprovado instantes após a compra. Até então o atendimento foi bom, se passaram o prazo fornecido para entrega e nada do produto chegar e simplesmente não obtive mais respostas por parte da referida loja, após dizer que ia entrar em contato com os órgãos de defesa do consumidor uma funcionária me respondeu dizendo que dentro de 24 horas, o que deveria ter acontecido até o dia 28/11/*******, eu receberia um ******* no valor da minha compra e até agora nada, uma total falta de respeito com o cliente, pois o valor já está sendo cobrado em minha fatura. Peço agilidade na solução do problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/12/2013 às 18:07

Boa tarde Tatiana,



Conforme contato feito anteriormente, já foi providenciado o estorno do valor total do pedido.

Pedimos desculpas pelo transtorno.



Agradecemos seu contato e permanecemos à disposição.



Atenciosamente

Equipe Loja Ipanema