Cliente se sente enganado por lojas Kings Shopping em relação à troca de tênis

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/04/2026 às 10:24

ID: 245883669

No dia 07/04/2026 fui até uma loja Kings Shopping Patio Paulista e comprei 2 Air force 1. Um dos modelos branco que esta com a foto anexa na caixa eu gostei muito, mas preferi um azul e preto que o vendedor me mostrou, mas como não tinha o azul e preto. Comprei e disse que se ele conseguisse o azul com preto eu trocaria. Não usaria o tenis branco para poder trocar sem problemas.

O entrei em contato com a loja via Instagran pedindo para o vendedor me chamar ele me chamou dizendo que achou o tenis. Mas que não poderia trocar, que o par Azul e preto estaria disponível apenas para venda e não para troca. Fiquei decepcionado, pois o mesmo havia me afirmado que poderia trocar. Mas paciência.

No sábado dia 11/04/2026 a loja fisica da Kings do Shopping Iguatemi Campinas me chamou no whatsapp para avisar que meu cashback iria vencer. E nesse contato mandei a foto do modelo azul e preto e horas depois o vendedor me respondeu dizendo que sim teria um único par número 42.

Fiquei super feliz e quando disse o ocorrido que gostaria de trocar ele disse que já não teria mais o par disponível. Ai questionei e ele disse que não teria mais. Ai quando perguntei se eles teriam apenas esse modelo para venda e não para troca ele parou de me responder.

Achei a atitude das duas lojas muito ruins, pois uma me afirmou que eu poderia trocar posteriormente o que não foi mais possível a outra afirma que tem, perguntou se eu até trabalhava com pix, para já pagar e mandariam o tenis para minha casa e ai quando disse que era troca disse que não tinha mais e parou de responder.

Então, não sei se essa é uma pratica da loja, mas ocorrer isso em duas unidades achei bem estranho e decepcionante. Pois como consumidor me senti enganado pelas duas lojas.

Reforçando, comprei o tenis Branco e gostaria de trocar pelo azul escuro com preto. Ambos modelos CORDURA.

Obrigado,
*****

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2026 às 19:01

Olá, tudo bem?

Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pela experiência relatada e pela demora no retorno.
Essa não é a experiência que queremos proporcionar.

Por favor, poderia nos acionar diretamente pelo email [email protected]
Seguimos à disposição e esperamos seu contato.

Atenciosamente,
Equipe Kings

Consideração final do consumidor

15/05/2026 às 09:51

Péssimo! Me ligaram para trocar o tênis muitos dias depois. Como achei que já não iria mais adiantar eu usei o tenis e não serei leviano em trocar um produto que usei. Mas ok, foi bom saber como a Kings age com o cliente para que eu não faça mais nenhuma compra com eles.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1