Vende mas NÃO ENTREGA!!!

Não resolvido
Araraquara - SP
23/05/2024 às 11:22
ID: 189374725
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um tapete em fevereiro e já estamos no fim de maio. Nem satisfação. Empresa de [Editado pelo Reclame Aqui]ões, [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui]. Quando o exemplo vem de cima, é nisso que dá. Estamos num país sem lei e sem ordem. A [Editado pelo Reclame Aqui] está solta e do jeito que o diabo gosta.
Só reclamar não basta, precisam caçar estes predadores.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/02/2025 às 07:20
Loja sem nenhum escrúpulo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0