Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Pato Branco - PR

12/01/2024 às 15:35

ID: 180320475

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a compra de uma mala que vai no tanque da moto. Após um tempo recebo uma mensagem da empresa me avisando que o produto parou na alfândega e que eu deveria pagar uma taxa. Essa informação não estava no site, não nos avisam nada durante a compra, somente após que você recebe a notícia que tem que pagar a tributação.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/01/2024 às 18:46

Prezada senhor André,

Lamentamos à necessidade de abrir uma reclamação neste canal e pedimos desculpas pelo ocorrido.

Todas os envios de remessas internacionais estão sujeitos a impostos e taxas conforme determinados pela alfândega do país de destino. Essas informações ficam disponíveis na nossa política, dentro do nosso site, verifique através desse link: https://*******

Entretanto, como prezamos pela satisfação de nossos clientes, nós nos oferecemos para pagar metade do valor tributado.

Para que o pagamento ocorra, é preciso que nós envie a cobrança de imposto do pedido e a comprovação de pagamento para o e-mail ******* ou para o nosso atendimento via WhatsApp.

Se precisar, pode nos contatar através dos canais de atendimentos disponíveis.

Ficamos à sua completa disposição!

Atenciosamente,
Time Koala Racer.