Descumprimento do código do consumidor

Não respondida
Curitiba - PR
20/05/2026 às 13:52
ID: 249195343
Fiz uma compra em menos de 24h e solicitei a devolução do produto pelo motivo de não ter gostado da qualidade do produto. Então devo pagar o correio? Só pagam o correio por defeito na peça ou peça errada. Eu devo ligar para a operadora do cartão de crédito e solicitar o cancelamento, quando quem o faz é a loja. Quero o cancelamento da compra, ou seja, não devo pagar pelo que devolvi. Estorno do valor que paguei para o correio. Não cumprem o código do consumidor. Criam regras próprias.