Atraso na entrega do vestido Anit.

Em réplica
Belo Horizonte - MG
11/03/2026 às 02:05
ID: 242926419
Realizei a compra do vestido Anitta off white no dia 28/11/2025, com o intuito de usá-lo no ano novo, o prazo de entrega estabelecido pela loja era de 7 a 14 dias, no entanto até o momento não recebi o produto, tampouco o reembolso. Mandei mensagem para a loja que garantiu o prazo máximo de 55 dias do vestido, porém já se foram 85 e não RECEBI NADA!
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2026 às 09:21
Olá!
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado com o seu pedido do vestido Anitta Off White. Verificamos que houve um erro na rota de envio da transportadora, o que acabou gerando um atraso maior do que o previsto.
Assim que identificamos o problema, solicitamos a correção da rota e o reenvio da peça. Nossa equipe de atendimento já está acompanhando o seu caso com prioridade e em breve entrará em contato com você para atualizar todas as informações, incluindo o rastreio atualizado do pedido.
Lamentamos muito pela situação e agradecemos pela sua paciência. Estamos tratando seu caso com total prioridade para resolver o mais rápido possível.
Réplica do consumidor
10/04/2026 às 19:37
Não resolveram NADA até agora! Falaram que a peça foi enviada para o endereço incorreto e que iriam falar com a transportadora para entregar o vestido no local correto, caso contrário disseram que devolveriam meu dinheiro que é oque eu desejo depois de TANTO ATRASO logo depois sumiram sem dar explicações.
Réplica do consumidor
10/04/2026 às 19:40
Já tentei por diversas vezes resolver o problema sem acionar o jurídico, mas essa loja apenas enrola e se recusa a devolver meu dinheiro! Meu pedido foi feito em NOVEMBRO DE 2025! Um absurdo!!!!
Réplica do consumidor
14/04/2026 às 21:27
E ainda mudam o nome da loja!! [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui]! Use.mivy no Instagram, não comprem!!!