Atraso na entrega e possível extravio de pedido #***** após prazo de 15 dias úteis.

Em réplica
Osasco - SP
09/03/2026 às 09:41
ID: 242696895
Fiz uma compra no dia 24/12, com prazo de entrega de 15 dias úteis. Entrei em contato com a loja várias vezes, e dizem que o problema é da transportadora que extraviou o meu pedido. Hoje é dia 09/03 e só respondem que irão verificar. Cobram um absurdo por peças importadas e não entregam! Um verdadeiro [Editado pelo Reclame Aqui]. Não comprem.
Pedido #*****
Compartilhe
Resposta da empresa
09/03/2026 às 14:04
Olá Joice, tudo bem?
Obrigado por comprar conosco!
Pedido desculpas pelo inconveniente, estamos em busca de melhorar nossos processos sempre.
Verifiquei o seu pedido em nosso sistema e nosso Suporte entrará em contato o quanto antes pelos canais de E-mail e/ou WhatsApp. Temos um prazo de retorno de até 24h úteis.
Estamos à disposição para lhe ajudar com o que for preciso e esclarecer todas as suas dúvidas.
Obrigada pelo Feedback, eles são extremamente importantes para continuarmos melhorando.
Um abraço!
Equipe Luk
Réplica do consumidor
11/03/2026 às 09:05
Nem se quer entraram em contato pelo WhatsApp, não sei nem o que falar. Zero comprometimento, não se importam com nada, pq não tem punição! É ridículo!