Atraso no envio de código de rastreio após compra

Em réplica
Florianópolis - SC
16/04/2026 às 23:33
ID: 246285967
Fiz uma compra dia 08 de abril - valor alto- e me deram dois dias úteis para receber o código de rastreio (via transportadora) por e-mail . Hoje é dia 17/04 e até agora nada!
Compartilhe
Resposta da empresa
17/04/2026 às 09:19
Olá, tudo bem?
Sentimos muito pela demora no envio das informações e entendemos perfeitamente sua insatisfação.
Verificamos que o pedido foi realizado com a modalidade de frete grátis, que possui um prazo de processamento e envio um pouco maior em relação às demais opções. desculpas por isso.
Informamos que o setor responsável já foi acionado com prioridade, e o código de rastreio será enviado ainda hoje para o e-mail cadastrado na compra.
Permanecemos à disposição para qualquer dúvida e seguimos acompanhando o seu caso até a finalização da entrega.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Réplica do consumidor
02/05/2026 às 15:23
Boa tarde. Vcs me enviaram um código de rastreio o qual diz que a encomenda foi entregue porém até agora não recebi NADA. Quando vou entrar no site da empresa responsável pela entrega simplesmente não aparece nenhum número ou email de atendimento para contestar a entrega. Ou seja, até agora, quase depois de um mês minhas roupas não chegaram.
Réplica do consumidor
19/05/2026 às 09:46
Continuam sem me responder e não recebi minhas roupas