Armação do óculos quebrou sozinha

Respondida
Brasília - DF
08/03/2020 às 08:29
ID: 101310455
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha armação na parte de cima do óculos veio a quebrar sozinho, ele não teve nenhum tombo nem nada, tenho óculos menos de 6 meses, em um dia utilizei o óculos normalmente, no outro só fato de abrir e fechar as hastes o óculos quebrou na borda da armação.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/02/2021 às 10:01
Olá Tiago! Sentimos muito pelo transtorno. Esse não é o tipo de experiência que gostaríamos que nossos consumidores tivessem. Sendo assim, primeiramente, gostaríamos de nos desculpar pela demora em atender a insatisfação que você registrou aqui.
Temos total interesse em solucionar o seu problema, por gentileza, encaminhamos um e-mail em seu privado.
Atenciosamente,
SAC Maresia.