Armação quebrou sozinho

Respondida
Gravataí - RS
05/01/2020 às 11:42
ID: 98947143
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha armação na parte de cima do óculos veio a quebrar sozinho, ele não teve nenhum tombo nem nada, tenho óculos menos de 8 mês, trabalho no trânsito e do meu carro não saí, um problema de qualidade da armação e mal projetado.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/02/2021 às 10:02
Olá Fabricio! Sentimos muito pelo transtorno. Esse não é o tipo de experiência que gostaríamos que nossos consumidores tivessem. Sendo assim, primeiramente, gostaríamos de nos desculpar pela demora em atender a insatisfação que você registrou aqui.
Temos total interesse em solucionar o seu problema, por gentileza, encaminhamos um e-mail em seu privado.
Atenciosamente,
SAC Maresia.