Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/04/2024 às 08:26

ID: 187401593

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra em 24 de Novembro de *******, agradeceram pelo Whatsapp e me passaram prazo para envio das peças, só que depois de algumas semanas me avisaram que estavam sem as peças, mas que eu poderia escolher outras ou optar pelo reembolso, optei pelo reembolso e me deram o prazo de até um mês para o estorno no cartão. Tento falar com eles desde o começo de ******* já se passaram muito tempo e até agora nada. Mandei mensagem quase todos os dias no Whatsapp até que me bloquearam e nem no Instagram me responde. Falta de profissionalidade e responsabilidade. Fiquem de olho e não comprem nessa loja, é pura enganação. Eles não te tratam bem a partir do momento que pedem reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2025 às 10:09

Olá Joyce, lamentamos profundamente o ocorrido e gostaríamos de resolver a situação diretamente com você, se possível nos envie um número de WhatsApp que entraremos em contato o mais rápido possível. Desde já agradeço.

Réplica do consumidor

04/08/2025 às 10:39

Tentei contato com vocês desde o dia que me responderam por aqui, mas ninguém me respondeu e nem resolveu meu problema...