Cobrança após cancelamento de renovação do clube do livro

Respondida
São Paulo - SP
03/05/2026 às 11:13
ID: 247564267
Assinei o clube do livro em 2025, mas por insatisfações diversas com o produto, optei por cancelar minha assinatura para 2026. Eu não gostei muito do fato de não receber livros em um mês, mas no outro receber dois. Eu decidi assinar porque receberia um livro por mês para ler. Então, com muita antecedência (mais de 6 meses) pedi o cancelamento e, inclusive, mandei e-mails para ver se realmente tinham cancelado. Até aí, tudo bem. No entanto, hoje recebo cobranças em relação à renovação da assinatura. Um absurdo.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2026 às 14:34
Prezada
Espero que eseja bem
Conforme sua solicitação, nós cancelamos a sua renovação.
Qualquer dúvida estou a disposição
Atenciosamente.