Cobrança após cancelamento de renovação do clube do livro

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/05/2026 às 11:13

ID: 247564267

Assinei o clube do livro em 2025, mas por insatisfações diversas com o produto, optei por cancelar minha assinatura para 2026. Eu não gostei muito do fato de não receber livros em um mês, mas no outro receber dois. Eu decidi assinar porque receberia um livro por mês para ler. Então, com muita antecedência (mais de 6 meses) pedi o cancelamento e, inclusive, mandei e-mails para ver se realmente tinham cancelado. Até aí, tudo bem. No entanto, hoje recebo cobranças em relação à renovação da assinatura. Um absurdo.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2026 às 14:34

Prezada

Espero que eseja bem

Conforme sua solicitação, nós cancelamos a sua renovação.

Qualquer dúvida estou a disposição

Atenciosamente.