Cobrança indevida 02 vezes e falta de opção para remover cartão em site/aplicativo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guariba - SP

28/04/2026 às 14:46

ID: 247187413

Já fiz uma reclamação pelo fato de o site / aplicativo não possuir opção de remover o cartão, e terem me cobrado 838 reais em uma renovação que não consenti.
Além dessa cobrança, vi depois que tem MAIS UMA COBRANÇA no valor de 1.200,00. É realmente um abuso ter meu limite do cartão comprometido por isso e uma desorganização ímpar.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2026 às 14:12

Prezado,

Espero que esteja bem

Tentamos contato contigo por ligação, por e-mail e Whatsapp, peço por gentileza para responder o contato para darmos continuidade ao pagamento

Atenciosamente.

Consideração final do consumidor

03/05/2026 às 20:29

Depois de todo transtorno causado, 02 VEZES, resolveram.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1