Cobrança indevida 02 vezes e falta de opção para remover cartão em site/aplicativo

Resolvido
Guariba - SP
28/04/2026 às 14:46
ID: 247187413
Já fiz uma reclamação pelo fato de o site / aplicativo não possuir opção de remover o cartão, e terem me cobrado 838 reais em uma renovação que não consenti.
Além dessa cobrança, vi depois que tem MAIS UMA COBRANÇA no valor de 1.200,00. É realmente um abuso ter meu limite do cartão comprometido por isso e uma desorganização ímpar.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/04/2026 às 14:12
Prezado,
Espero que esteja bem
Tentamos contato contigo por ligação, por e-mail e Whatsapp, peço por gentileza para responder o contato para darmos continuidade ao pagamento
Atenciosamente.
Consideração final do consumidor
03/05/2026 às 20:29
Depois de todo transtorno causado, 02 VEZES, resolveram.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1