Cobranças indevidas após cancelamento da assinatura *****

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Pirassununga - SP

11/05/2026 às 15:24

ID: 248317547

Solicitei o cancelamento da assinatura da ***** ainda em fevereiro de 2026, dentro do prazo legal de arrependimento, tendo inclusive recebido estorno da primeira cobrança e também, da segunda cobrança, erro repetido, o que demonstrou o reconhecimento do cancelamento pela empresa.

Porém, mesmo após isso, a empresa continuou realizando cobranças automáticas indevidas:

***** R$ 149,90
***** R$ 149,90

Em nenhum momento solicitei reativação da assinatura ou autorizei novas cobranças.

Já tentei resolver a situação anteriormente por *****, ***** e Reclame Aqui, porém o problema persiste.

Solicito:

* Estorno integral das cobranças de abril e maio;
* Cancelamento definitivo da assinatura;
* Garantia de que não haverá novas cobranças futuras.

Caso não haja solução, seguirei com contestação junto à instituição financeira e demais medidas cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2026 às 10:36

Prezado Igor,

Espero que esteja bem

Conforme sua solicitação nós cancelamos e estornamos essas cobranças a mais.

Qualquer dúvida estou a disposição

Atenciosamente.

Réplica do consumidor

13/05/2026 às 11:31

Verifiquei hoje as faturas 04/04 e 04/05 e ainda constam lá, não foram estornadas. Esperarei até 1 semana para a resolução, se não terei que ir no Procon e abrir um boletim de ocorrência também.