Cobranças Indevidas do Valete Plus

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

05/05/2026 às 10:31

ID: 247741541

Fiz a assinatura da plataforma Valete+ em fevereiro do ano passado, terminando de pagar em fevereiro deste ano. Porem ao conferir as contas do mês passado (abril/26), notei que uma nova assinatura foi realizada sem meu consentimento. Cobrando novamente os R$360,00 em 12x. Desejo receber o estorno pela compra que não fiz, além disso não encontrei no app como cancelar.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2026 às 15:14

Prezado

Espero que esteja bem

Tivemos um problema no nosso sistema, ajustamos conforme o pedido

Atenciosamente.

Consideração final do consumidor

08/06/2026 às 11:23

resolveu meu problema de forma agil

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10