Cobranças Indevidas do Valete Plus

Resolvido
Santo André - SP
05/05/2026 às 10:31
ID: 247741541
Fiz a assinatura da plataforma Valete+ em fevereiro do ano passado, terminando de pagar em fevereiro deste ano. Porem ao conferir as contas do mês passado (abril/26), notei que uma nova assinatura foi realizada sem meu consentimento. Cobrando novamente os R$360,00 em 12x. Desejo receber o estorno pela compra que não fiz, além disso não encontrei no app como cancelar.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2026 às 15:14
Prezado
Espero que esteja bem
Tivemos um problema no nosso sistema, ajustamos conforme o pedido
Atenciosamente.
Consideração final do consumidor
08/06/2026 às 11:23
resolveu meu problema de forma agil
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10