***** sem recebimento dos produtos e mau atendimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Presidente Prudente - SP

12/05/2026 às 22:17

ID: 248481483

Estou pela 3 vez fazendo reclamação, fiz a contratação do clube do livro em janeiro, esse mês fui receber o quarto livro que foi publicado, ou seja, faltam os primeiros livros do ano, fiz múltiplas reclamações pelo WhatsApp e ficam falando para enviar email, onde várias vezes não fui respondido. Vivem falando para aguardar que irei receber, mas não recebo e muitas vezes não dão nem satisfação

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2026 às 19:07

Prezado,

Espero que eseja bem,

Conforme sua solicitação, nós encaminhamos o rastreio dos seus livros atrasados no seu e-mail.

Ateciosamente