Reclamação sobre não devolução de videogame após 5 meses e cobrança de conserto e postagem

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
13/06/2026 às 17:44
ID: 251304433
Boa tarde Gostaria de fazer uma reclamação porque eu mandei o meu vídeo game para eles e faz cinco meses que eu não devolvi de volta que eles não devolveram. Paguei as postagens, paguei o conserto e nada de me entregar o videogame.Alem que quando eu comprei paguei e demoraram para entregar aí deu problema mandei para eles de volta e aconteceu o que eu falei no começo [Editado pelo Reclame Aqui]