Reclamar dessa empresa

Barra Mansa - RJ

04/05/2023 às 20:11

ID: 164059933

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Já fiz uma reclamação aq mas não adiantou nada, os mequetrefes desta empresinha Megazu não tão nem ai, dão respostas evasivas, e não assumem a responsabilidade com os produtos LIXO q vendem. mas o produto esta pago. fiquem atentos NÃO comprem nesta Loja é dor de cabeça na certa.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2023 às 09:53

Olá! Tudo bem? Sou a Laís, responsável pelo setor de Atendimento ao Cliente, e serei a responsável por atender sua solicitação. Agradeço pelo contato e estou à disposição para ajudá-lo da melhor maneira possível.

Gostaríamos de informar que recebemos sua solicitação de devolução, mas não foi concluída. Isso ocorre devido à falta dos dados solicitados para análise do caso conforme as politicas disponíveis em nossa loja.

Nossa empresa sempre se esforça para oferecer um atendimento de qualidade e manter a transparência em todas as etapas do processo de devolução. A fim de garantir uma resolução eficiente, é fundamental que você forneça todas as informações necessárias para que possamos analisar sua *******.

Entendemos que imprevistos podem ocorrer e estamos prontos para auxiliá-lo. Ressaltamos que nossa empresa preza pela idoneidade e tem o compromisso de resolver todas as questões de forma justa e satisfatória para nossos clientes. Agradecemos sua compreensão e colaboração nesse processo!

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente Loja Megazu.

Réplica do consumidor

26/05/2023 às 19:07

Boa noite,
Pelo tempo que passou e vcs nem se que fizeram contato, mostra essa não preocupação, eu sempre recomendarei as pessoas que não COMPRE O ÓCULOS TR-90 pela péssima qualidade, seus argumentos não tem serventia alguma pois é um verdadeiro blá blá blá, não precisa me restituir o valor que paguei pode ficar como ESMOLA não me faz falta.

Réplica do consumidor

26/05/2023 às 19:08

SEM COMENTÁRIO.

Consideração final do consumidor

26/06/2023 às 16:08

EMPRESA E PESSOAL SEM CARÁTER.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0