Não devolvem meu dinheiro

Respondida
Santos - SP
15/12/2022 às 12:25
ID: 155530899
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEmpresa péssima. No anúncio parece que as bolsas são ótimas mas na verdade são importadas da China com uma qualidade péssima. Recebi a peça dia 06/12 conforme lei de defesa do consumidor entrei em contato no dia seguinte por email para devolver .
No site falam que o contato ocorre em ,24 horas o que é mentira.
A bolsa além de péssima veio com defeito de fabrica. Aí me ofereceram depois de muita insistência da minha parte a devolução de 50% do valor sem eu ter que enviar a bolsa ( já que o custo de devolução seria meu caso devolvesse ). Aceitei esse acordo de grego e mesmo assim não me pagaram até agora.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/12/2022 às 09:06
Ola tudo bem?
Não existem pedidos registados no email do qual decidiu reclamar pelo reclame aqui, assim sendo, não nos foi possível verificar o seu pedido!
Caso seja nosso/a cliente e necessite informações sobre o mesmo, ou para trocas e devoluções, agradecemos que nos envie um email para o nosso suporte indicando os dados do pedido!
O email de contato é:*******