loja não entrega o produto

Loja Melissa - Loja Online
14/07/2015 às 12:44

tentei comprar uma melissa para dar de presente a minha neta ,porem o site não finalizou a compra , deixei pra la , comprei outro presente . dias depois recebo a fatura do cartão e la esta a parcela que eu havia tentado comprar, e agora quero explicações e principalmente meu dinheiro de volta

16/07/2015 às 14:27

Boa tarde

Conforme contato telefônico, atendemos sua solicitação e encaminhamos um e-mail, através do SAC com o procedimento realizado. Qualquer dúvida, poderá nos retornar em resposta àquele e-mail enviado.
    Caso prefira poderá nos contatar através dos telefones abaixo, ou até mesmo através do CHAT.

De segunda a sexta das 8h às 18h.
    0800 648 6300 apenas telefones fixos;
    (48) 3239.6300.

Loja Melissa - Oficial desde 2001

28/07/2015 às 07:37

de fato ouve o contato telefonico onde ficou acordado o reenvio da mercadoria ja que não recebi nenhum comunicado da primeira entrega,estou até hoje aguardando onovo envio e o codigo de rastreamento, tive toda a atenção depois da reclamação porem foi só isso ,a sandalia que é bom nada ja vou pagar a segunda parcela e nada. gostaria da solução do problema. grat

28/07/2015 às 09:31

Bom dia

Conforme contato telefônico , seu pedido está aguardando retirada .

Permanecemos a disposição

Loja Melissa - Oficial desde 2001

28/07/2015 às 18:35

com relação a minha reclamação gostaria de deixar claro que o atendimento da loja melissa foi de primeira , não tive nenhum problema apartir da reclamação, fui muito bem atendida e resolveram meu problema de imediato, quero agradecer e pedir apenas que procure verificar se os emails estão sendo enviados , muito obrigada Melissa

Está com problemas com Loja Melissa - Loja Online?

ReclamarContato privado