Melissa manchada com nota fiscal

Loja Melissa - Loja Online
Goiânia - GO
28/07/2014 às 11:51

Comprei uma melissa pelo site oficial da loja e ela chegou dentro do prazo, porem fiquei muito insatisfeita pois usei ela apenas uma vez e ela manchou com a nota fiscal que veio dentro da caixa... achei uma falta de respeito com nós consumidores pois se vocês comercializam um produto e sabem que este pode manchar com nota fiscal ou qualquer outra coisa deveriam ao menos não mandar a nota dentro da caixa. Eu usei ela apenas um vez e no dia seguinte quando fui abrir a caixa para coloca-la dentro do guarda-roupa ela estava toda manchada... me senti [Editado pelo Reclame Aqui]. NÃO COMPRO mais nenhuma melissa e nem indico para nenhuma das minhas amigas!!!

28/07/2014 às 13:54

Boa tarde Evelly,

Conforme contato por telefone, você deverá acessar o site e preencher o formulário de Solicitação de Troca/ Devolução (https://lojamelissa.zendesk.com/anonymous_requests/new), onde o mesmo lhe fornecerá os tópicos de acordo com sua necessidade e receberá todas as instruções para conclusão de sua solicitação.
    Agradecemos por seu contato e permanecemos a disposição.

Equipe Loja Melissa - Oficial desde 2001

Está com problemas com Loja Melissa - Loja Online?

ReclamarContato privado