Pedido trocado enviado pela Loja Virtual Melissa

Loja Melissa - Loja Online
Anicuns - GO
15/06/2015 às 17:48

Estou indignada com tamanho descaso por parte da Loja Melissa (loja virtual)! Realizei uma compra no site da Loja Melissa no dia 2 de junho de 2015, totalizando 06 (seis) pares de sandálias Melissa na minha compra. Ocorre que no dia 11/06/2015 recebi uma caixa pelos Correios contendo 07 (sete) pares de sandálias totalmente diferentes das que eu pedi, sendo que os modelos, numerações e cores não conferem com nenhuma sandália do meu pedido. Dentro da caixa também estava uma cópia da nota fiscal, a qual contém detalhadamente meu pedido verdadeiro. Imagino que minha compra tenha sido trocada com a de outro cliente, tendo em vista que nenhuma das sandálias enviadas a mim conferiu com as que constam no meu pedido de compra. Solicitei através do atendimento online do site da loja, CHAMADO Nº 358375, que me orientassem como devolver as sandálias que foram enviadas a mim por ERRO DA LOJA MELISSA (LOJA VIRTUAL), obviamente, sem que eu pague o frete ou tenha que arcar com qualquer outro tipo de ônus, como também que me fornecessem detalhes acerca do envio do meu verdadeiro pedido. Recebi o retorno do SAC da loja por e-mail, onde me solicitaram o envio de fotos das embalagens e dos produtos recebidos, o que enviei no mesmo dia, mas até a presente data não obtive qualquer tipo de resposta do SAC da loja, motivo pelo qual, por diversas vezes, tentei entrar em contato através do número disponibilizado no site: 08000 648 6300, mas em todas as tentativas de ligações recebia uma mensagem eletrônica dizendo que todos os atendentes estavam ocupados, que eu tentasse depois de alguns minutos! Diante das inúmeras tentativas frustradas de entrar em contato com o SAC, resolvi tentar o Chat do site da loja, onde mandei uma mensagem explicando que mandei as fotos das sandálias no dia 11/06/15, mas ainda não obtive nenhuma posição para devolver as sandálias que foram enviadas de forma equivocada pela loja, mas recebi outro e-mail do SAC dizendo que eu havia gerado outro chamado junto ao SAC de nº 361057‏. Estou totalmente chateada com o descaso da loja virtual da melissa em resolver um problema que fora causado por ERRO DA PRÓPRIA LOJA VIRTUAL DA MELISSA! Aguardo resposta!

22/06/2015 às 11:04

Bom dia Fernanda,

Conforme contato telefônico, atendemos sua solicitação e encaminhamos um e-mail, através do SAC com o procedimento realizado. Qualquer dúvida, poderá nos retornar em resposta àquele e-mail enviado.

Caso prefira poderá nos contatar através dos telefones abaixo, ou até mesmo através do CHAT.

De segunda a sexta das 8h às 18h.

0800 648 6300 apenas telefones fixos;
    (48) 3239.6300.

Loja Melissa - Oficial desde 2001

10/07/2015 às 14:57

Consegui enviar a caixa o pedido que me foi enviado errado para a Loja Virtual Melissa apenas no dia 17/06/2015, tendo em vista a demora do retorno da empresa com o código de autorização de postagem, encomenda que, não sei por qual motivo, chegou no destino apenas no dia 09/07/2015, conforme rastreamento no site dos Correios.
    Classifiquei como não resolvido porque, até a presente data, me informaram que tenho que aguardar para que seja realizado o cancelamento da compra, que solicitei diante dos problemas ocorridos, como também do estorno da compra em meu cartão, detalhe, a primeira parcela já foi debitada. Espero que meu problema seja resolvido o quanto antes!

16/07/2015 às 15:12

Boa tarde

Verificamos que o valor em questão será estornado em seu cartão e o credito virá em até 2 faturas.

Loja Melissa - Oficial desde 2001

28/07/2015 às 16:58

Muita demora na resolução de um problema causado pela própria empresa!!! Continuarei comprando produtos da Melissa somente nas lojas físicas.

Está com problemas com Loja Melissa - Loja Online?

ReclamarContato privado