Produto Não Entregue e sem retorno da Loja

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
20/05/2025 às 14:08
ID: 217552781
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei a compra do Carregador Ultra Rápido de 67W no dia 29 de março de 2025 com prazo de entrega entre 5 e 12 dias úteis, desde então não recebi o produto , no site diz que meu produto foi bloqueada a entrega pela ANATEL e a loja não me reembolsa nem me entrega o produto. Não me respondem pelo e-mail e não me disponibilizam um telefone para contato, preciso da resolução do meu problema.
Outro problema é que em momento nenhum da compra o produto foi classificado como importação e o retorno do correio sobre o pacote é bloqueio por importação e não autorização da ANATEL.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/11/2025 às 01:44
Recebi o produto depois de muita insistência com meses de atraso, e aparentemente o produto não era original como dito no anuncio pois o cabo não durou 1 mês e a fonte do carregador não ultrapassou os 6 meses de uso
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0