Compra cancelada e possível tática abusiva

Resolvido
São Paulo - SP
24/06/2025 às 14:53
ID: 220423793
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de uma camisa CR Flamengo 81 Torcedor. A compra foi cancelada depois de 2 dias alegando não ter estoque. Mandaram um e-mail falando que a compra será estornada. Liguei no cartão e não consta nada. Vou acompanhar mais alguns dias. O intrigante é que o produto sumiu por 1 dia e hoje voltou a ter disponibilidade de todos os tamanhos. Acho que é uma tática abusiva e mal intencionada. Tipo assim, se eu me esquecer de contestar a compra, eles ficam com o dinheiro. Vou acompanhar o processo nos próximos dias e volto a informar. Ah, deixo aberto caso a empresa queira enviar o produto, já que tem disponibilidade no site.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2025 às 16:33
Olá Sr.Kleuber,
Aqui é a Equipe da Milaa, realizei seu atendimento no Reclame Aqui!
Fico muito feliz em ter acompanhado o seu caso.
Não Tinhamos em Estoque o produto em questão e por isso foi feito seu reembolso, mas chegou logo após, o cancelamento da compra.
Os estoques desse modelo esvaziam rápido e por isso temos essa volatilidade no estoque.
Reembolsamos para que não fique com saldo em nossa empresa, e foi realizado pois não tinhamos previsão de reposição.
No Email enviado consta todas as informações da devolução, em nossa empresa é instantâneo, mas varia de banco para banco o processamento dessa reposição de saldo.
Ficarei muito feliz em solucionar seu caso.
Atenciosamente, Loja Milaa.
Réplica do consumidor
27/06/2025 às 10:17
Bom dia, vou aguardar o reembolso para baixar a minha reclamação. Obrigado
Réplica da empresa
27/06/2025 às 11:00
Olá, Prazer em falar com o Sr. Novamente.
Sim claro, estamos dispostos a lhe ajudar no que for preciso.
Atenciosamente, Loja Milaa.
Réplica do consumidor
30/06/2025 às 17:54
Obrigado, quando ocorrer o estorno, eu volto aqui e baixo a reclamação.
Consideração final do consumidor
28/07/2025 às 14:18
A loja fez o estorno.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6